InícioDestaquePM recaptura dois foragidos da Justiça que estavam nas ruas de Blumenau

PM recaptura dois foragidos da Justiça que estavam nas ruas de Blumenau

Entre a noite deste sábado (27) e a madrugada deste domingo (28), a Polícia Militar localizou em Blumenau dois foragidos da Justiça. Um deles, havia sido condenado pelo crime de estupro, mas estava em liberdade nas ruas. O suspeito foi encontrado na Rua Hélio Coelho Gomes, no bairro Itoupava Norte.

Uma viatura da PM fazia rondas pela região, quando avistou um homem em frente a uma casa. Quando o homem percebeu que era a polícia, pulou o muro de algumas residências e entrou uma área de mata fechada, na tentativa de escapar da abordagem. Porém, os policiais militares não desistiram.

Outras equipes foram chamadas, incluindo o Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) e o Canil, e fizeram o cerco. Depois de horas de busca e de espera, o suspeito retornou e foi revistado pela PM. Foi quando os agentes descobriram que o homem tinha um mandado de prisão em aberto.

De acordo com a PM, ele foi condenado a cumprir 17 e 6 meses pela prática de estupro de vulnerável. Diante da constatação, o criminoso foi encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau. Em outro caso, uma mulher de 38 anos foi presa, na Rua Alwin Schrader, no centro. Contra ela, havia um mandado de prisão pelo crime de furto, além de outros 20 boletins de ocorrência. 

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading