InícioDestaqueFilha vai presa após xingar e ameaçar a mãe de morte no...

Filha vai presa após xingar e ameaçar a mãe de morte no bairro Tribess

No final da tarde desta sexta-feira (19) – feriado da Paixão de Cristo – a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de violência doméstica, em Blumenau, onde a filha ofendeu e fez ameaças à própria mãe. O fato aconteceu por volta das 18h15, na casa da família, na Rua Hermann Tribess, no bairro Tribess.

A vítima, uma senhora de 56 anos, contou à PM que a jovem de 27 anos chegou na residência dando chutes na porta, fazendo xingamentos e ameaças de morte. Durante o atendimento, foi constatado que havia mandado de prisão ativo em desfavor da suspeita, que foi detida e encaminhada ao presídio.

Violência contra mulher

E este não foi o único caso de violência contra mulher registrado em Blumenau nas últimas horas. Por volta da meia-noite e meia, já na madrugada deste sábado (20), a Polícia Militar foi acionada para atender outra ocorrência de Lei Maria da Penha.

O crime foi na Rua Heinrich Piske, no bairro Fortaleza. Uma mulher de 39 anos informou que seu marido a agrediu com um soco forte na cabeça, vindo ela a cair e machucar o nariz. O homem de 43 anos foi preso e encaminhado à Central de Polícia.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading