Clube Náutico América participa de Campeonato Brasileiro de Barcos

Publicidade

Foto: Rodrigo Fruc

A competição – que é considerada a mais importante do país nas categorias até 15 anos – foi disputada entre os dias 10 e 14 de abril na lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro, na mesma raia que aconteceram as provas das Olimpíadas 2016.

O clube foi representado por dois atletas da base: Raphael Luciani, de 16 anos, e Giulia Renata Alves dos Santos, 15 anos. Eles ficaram na 12ª colocação nas categorias Júnior B Masculino e Feminino, concorrendo com mais de 20 atletas.

Raphael e Giulia começaram a prática do remo no projeto Iniciação Esportiva da Fundação Municipal de Desportos e participaram pela primeira vez de um evento nacional.  

Foto: Rodrigo Fruc

Próximas competições

As próximas disputas do América são o Campeonato Estadual, em Florianópolis, na próxima quinta-feira (18), e o Jovens Talentos – outra competição nacional – 1º e 02 de junho em Porto Alegre / RS.

O clube oferece aulas gratuitas para alunos com idades entre 10 e 17 anos, às segundas, terças e quintas-feiras de manhã e à tarde. Mais informações pelo telefone 3326-6613.

PUBLICIDADE

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: