Casamento Coletivo de Blumenau está com inscrições abertas

Publicidade

Foto: Prefeitura de Blumenau

Já estão abertas as inscrições para a 7ª edição do Casamento Coletivo, em Blumenau. Os interessados têm até o dia 1 de julho para fazer o cadastro na sede da Pró-Família, localizada na Rua Itapiranga, no bairro Velha. No local, os noivos receberão os documentos necessários para serem apresentados nos cartórios. A documentação completa também pode ser encontrada neste site.

O Casamento Coletivo é promovido no município a cada dois anos. Nesta edição, o evento será realizado no dia 31 de agosto. A cerimônia religiosa ocorrerá no Setor 3 do Parque Vila Germânica, onde as famílias também terão um momento de integração, receberão os presentes e ainda farão as fotos com o bolo. Já a cerimônia civil ocorrerá no Ginásio Galegão. A celebração tem a autorização do Tribunal de Justiça de SC, contemplando a lei Federal de gratuidade.

Casamento Coletivo

O Casamento Coletivo foi criado em 2007 e já ajudou a oficializar a união de 2132 casais. A ação é destinada a moradores de Blumenau e para casais de baixa renda. Em 2017, a iniciativa contou com a participação de 326 casais e a expectativa para este ano é que este número seja superado.

PUBLICIDADE

 

1 Comentário em Casamento Coletivo de Blumenau está com inscrições abertas

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: