InícioDestaqueAPAB encerra participação na Liga Ouro essa semana

APAB encerra participação na Liga Ouro essa semana

Serão dois jogos fora de casa apenas para cumprir tabela.

O primeiro é nesta terça-feira (23), às 20h, contra o São Paulo SP, no Ginásio do Morumbi. Na quinta-feira (25), a despedida é diante do Rio Claro SP.

A campanha blumenauense até aqui soma três vitórias e nove derrotas, o pior desempenho entre os oito participantes da Divisão de Acesso ao Novo Basquete Brasil, a elite da modalidade no naipe masculino.

Blumenau é o único sem condições de brigar por uma das seis vagas para os playoffs.  

O grupo deve sofrer uma grande reformulação a partir da próxima semana por conta desse desempenho aquém da expectativa dos dirigentes e patrocinadores que esperavam, no mínimo, que o grupo se classificasse para o mata-mata.

A saída da delegação será em frente ao ginásio do Ipiranga, no bairro Itoupava Seca, por volta da 1h da madrugada desta terça (23), com destino à capital paulista, outra vez sem Jordan Hill.

Semana passada, o norte-americano se recusou a viajar para Pato Branco PR, pois não concordou que o transporte fosse feito de van no sistema bate e volta.

Não há mais clima para o armador que deve ficar na cidade até quarta-feira (24) quando está previsto o acerto financeiro com o clube blumenauense.       

Classificação/Aproveitamento

  1. Londrina (PR) 69,2%.     
  2. Campo Mourão (PR) 61,5%.
  3. São Paulo (SP) 58,3%.
  4. Unifacisa (PB) 53,8%.
  5. Cerrado (DF) 46,2%.
  6. Rio Claro (SP) 41,7%.
  7. Pato Branco (PR) 41,7%.
  8. Blumenau (SC) 25,%.  

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading