InícioDestaqueHavan de Gaspar será reaberta nesta quarta-feira de feriado nacional

Havan de Gaspar será reaberta nesta quarta-feira de feriado nacional

A Havan de Gaspar será reaberta ao público depois de quatro meses fechada para uma ampla reforma. A previsão era de 45 dias, mas a obra se estendeu e a loja voltará a funcionar a partir desta quarta-feira (1º), feriado nacional do Dia do Trabalhador. O atendimento inicia no período da manhã, com a presença do empresário Luciano Hang no local.  

A loja, que foi inaugurada em março de 2018, passou por um processo de enrijecimento do solo. A correção precisou ser feita para que o imóvel não ficasse mais baixo que o nível da rodovia, o que poderia ocasionar sérios problemas. Havia cerca de 30 centímetros de água embaixo do prédio – espaço que foi preenchido com blocos de cimento.

A empresa aproveitou a oportunidade para trocar o porcelanato, que já apresentava desnível em alguns pontos. A estimativa era de investir até R$ 4 milhões na solução do problema. Os cerca de 150 funcionários da Havan de Gaspar foram temporariamente transferidos para outras lojas da região e aqueles que tinham direito, tiraram férias nesse período.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading