InícioTrânsitoIdoso morre após sofrer acidente dentro de ônibus do transporte coletivo de...

Idoso morre após sofrer acidente dentro de ônibus do transporte coletivo de Blumenau

Dario de Oliveira, de 83 anos, morreu nesta segunda-feira (22) vítima de complicações após sofrer um acidente, em Blumenau. O aposentado estava dentro de um ônibus da Blumob. De acordo com a família do idoso, o motorista do transporte coletivo teria freado após o outro automóvel ter cortado a frente do ônibus. Não houve batida entre os veículos.

Tudo aconteceu por volta das 9h de sábado (20) na Rua 7 de Setembro, no Centro, em frente ao Neumarkt Shopping. A vítima teria batido contra a catraca, o que ocasionou os ferimentos. O condutor do ônibus chamou os bombeiros, que atenderam o homem ainda no local. Ele fraturou duas costelas e foi encaminhado ao Hospital Santo Antônio.

Ainda de acordo com a filha do idoso, o paciente recebeu alta no domingo (21), porém passou mal e não resistiu. A família ainda não soube precisar a causa exata da morte. Dario está sendo velado na Igreja Assembleia de Deus, que fica na Rua Dep. Walter Vicente Gomes, no bairro Ponta Aguda. O sepultamento está marcado para às 14h desta terça-feira (23), no Cemitério e Crematório São José.

Segundo a assessoria de imprensa da Blumob, concessionária responsável pelo transporte coletivo em Blumenau, após o acidente, os colaboradores,  de imediato, acionaram o serviço de emergência, que atendeu a vítima dentro do ônibus. Em seguida, o passageiro foi levado à unidade de saúde.

A empresa afirma que está em contato com a família, que se solidariza e permanece à disposição. De acordo com a Blumob, será instaurado um processo interno para investigar as causas do acidente envolvendo as áreas de gestão de conduta, operação e engenharia de segurança.

Correção: Diferentemente do que havíamos informado, o incidente com Dario de Oliveira aconteceu no período da manhã e não à noite. Houve um acidente às 19h, no mesmo dia e local, envolvendo um ônibus e um Ford/Fiesta, porém ninguém se feriu, foram apenas danos materiais.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading