Pai e filha são rendidos e trancados dentro de casa durante assalto no Passo Manso

Publicidade

Foto: Reprodução / Google Maps

Notícia atualizada às 14h50

Um homem e uma menina de apenas sete anos de idade foram rendidos por criminosos na manhã desta quinta-feira (18) durante um assalto, no bairro Passo Manso, em Blumenau. Pai e filha foram abordados por volta das 7h30, quando saíam de casa em direção à creche. Os bandidos estavam escondidos no mato.

O fato aconteceu na Rua Bernardo Reuter. De acordo com a Polícia Militar, ao menos três assaltantes participaram da ação. Eles amarraram as vítimas no interior da residência e fugiram com o veículo da família, Logus GLI, placas MAF 9720. Buscas foram feitas na região, mas até o momento nenhum suspeito foi preso.

Carro recuperado

Por volta das 11h, o morador informou a Polícia Militar que seu carro foi visto transitando pela Rua Franz Muller. A PM foi ao local, avistou o veículo e fez o acompanhamento do automóvel até a Rua 04 de agosto.

O motorista abandonou o carro e fugiu a pé para o mato. Outras viaturas foram chamadas, fizeram buscas na região, mas o suspeito não foi localizado. O veículo foi recuperado e levado à Central de Polícia para os trâmites legais.

Foto: Divulgação / Polícia Militar

PUBLICIDADE

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: