Jovem é assassinado à tiros no bairro Velha, em Blumenau

Publicidade

Notícia atualizada às 22h10

Um jovem de 21 anos, identificado como Douglas Jandrey Fernandes, foi morto à tiros na noite desta quarta-feira (17), em Blumenau. O crime ocorreu por volta das 20h40 na Rua Alberto Koffke, no bairro Velha, perto do Centro Cultural 25 de Julho, quando ele chegava em casa.

A Polícia Militar e o SAMU estiveram no local, até a chegada de técnicos do Instituto Geral de Perícias (IGP), que fizeram a análise da cena do crime e o recolhimento do corpo. Segundo testemunhas, pelo menos quatro disparos foram efetuados contra a vítima.

De acordo com a PM, o rapaz possuía 20 boletins de ocorrência pelos crimes de estupro de criança, tráfico de drogas, receptação, tentativa de homicídio, entre outros. Estava no Presídio Regional de Blumenau até o último dia 10 de abril, quando foi solto judicialmente para permanecer em liberdade condicional.

Foto: Redes sociais

Informações preliminares apontam que o assassinato aconteceu por causa de um acerto de contas relacionados ao tráfico de drogas. As equipes policiais seguem em operação na tentativa de localizar o autor dos disparos. Este é 11º homicídio registrado em Blumenau neste ano de 2019.

Foto: Marcos Fernandes / Portal Alexandre José

PUBLICIDADE

 

1 Comentário em Jovem é assassinado à tiros no bairro Velha, em Blumenau

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: