Guarda de trânsito é agredido por motociclista sem habilitação em Blumenau

Publicidade

Notícia atualizada às 19h42

Um agente da Guarda Municipal de Trânsito (GMT) foi agredido durante o atendimento de uma ocorrência na tarde desta quarta-feira (17), em Blumenau. O fato aconteceu após um acompanhamento de uma moto pelas ruas do bairro Itoupava Norte.

O caso foi registrado por volta das 14h40, quando uma viatura da GMT viu uma motocicleta Honda/CG preta transitando nas proximidades da chamada “Toca da Onça”. Ao ser solicitado a parar, o condutor fugiu, jogando a moto contra pedestres que atravessavam a faixa de segurança. 

Neste momento, a equipe pediu apoio para as demais viaturas da Guarda na tentativa de alcançar a moto em fuga. Houve perseguição até que o motociclista entrou em uma casa na Rua São Bernardo. Foi aí que o suspeito, um homem de 32 anos, partiu para a agressão.

O motociclista deu um soco em um agente da GMT e derrubou uma das motos da Guarda. Depois disso, ele foi contido e revistado. Aí os agentes constataram que o suspeito não possui habilitação e já escapou diversas outras vezes, tanto da Polícia Militar quanto da Guarda Municipal, colocando sempre a vida de pessoas inocentes em risco.

A motocicleta do rapaz foi apreendida e levada ao pátio do Seterb. O suspeito e a companheira dele, que estava com ele no momento da agressão, vão responder a um Termo Circunstanciado por desacato, lesão corporal e direção perigosa.

Versão do motociclista

O motociclista envolvido nesta ocorrência procurou a equipe do Portal Alexandre José. O rapaz, que não quis ser identificado, apresentou sua versão dos fatos. Segundo ele, a discussão começou porque um dos agentes ameaçou entrar na casa para apreender a moto.

Ainda de acordo com o motociclista, um GMT xingou a esposa dele com uma palavra de baixo calão e também teria dado um chute na mulher. Depois disso, ele desferiu um soco no agente. O rapaz ainda afirmou que os guardas utilizaram spray de pimenta. 

PUBLICIDADE

 

4 Comentários em Guarda de trânsito é agredido por motociclista sem habilitação em Blumenau

  1. Fugiu , se escondeu em baixo da cama, não tem habilitação ,agrediu agente de trânsito:Batom na cueca….não tem defesa! Prende a moto e tira o infrator de circulação.

  2. no caso dele é bem difícil parar kkk, ja que fugiu tantas outras vezes, se parasse poderia implorar de joelhos que os guardas com certeza iriam socar multa até os ouvidos. Tenho respeito por todos os tipos, desde GMT até policiais, porém na minha opinião como motociclista, é impossível você seguir todo o código de transito… por exemplo, trabalho como motoboy aqui mesmo em Blumenau, se eu for respeitar todos os limites de velocidade, garanto que meus clientes vão comer pizza fria toda vez que pedirem… Ai vem aquele e diz assim “não importa, a vida é mais importante” concordo, é muito mais importante por isso não ando a 100km/h mas caso você esteja a 60 em uma vida de 50 já leva multa certo? se querem que todos andem na lei, então não critiquem os reflexos que elas trazem para a vida dos demais envolvidos como no meu caso. Forte abraço ;D

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: