Confira a agenda deste fim de semana dos eventos de Páscoa na região

Publicidade

Foto: Diego Becker/Portal Alexandre José

Osterfest, em Pomerode

O maior evento alusivo à data do país, a 11ª Osterfest, em Pomerode, terá programação normal de quinta-feira (18) a domingo (21) para aqueles que querem vivenciar experiências das tradições germânicas como a pintura de bolachas e a montagem da Osterbaum, a árvore de casquinhas de ovos que simboliza a morte e ressurreição de Jesus Cristo. 

Mesmo na Sexta-feira Santa, quando o dia é mais contemplativo em respeito à data, todos os espaços estarão prontos para receber os visitantes das 10h às 20h, com entrada gratuita. As atividades para as crianças funcionarão normalmente e os espaços de compras de chocolates, artesanato e doces, também.

Osterdorf, em Blumenau

Nesta Sexta-Feira Santa, a Osterdorf Blumenau vai ampliar o horário de funcionamento. No feriado, a Vila de Páscoa estará funcionando entre às 10h e às 21h, mesmo horário que nos finais de semana. No domingo (21) de páscoa a Osterdorf também estará aberta ao público em horário especial, das 10h às 14h.

A Vila de Páscoa traz atrações e atividades que procuram manter viva a tradição da data na cidade. A Vila de Páscoa fica localizada no Ginásio Sebastião Cruz, o Galegão, no Parque Ramiro Ruediger e no Parque Vila Germânica.

Foto: Prefeitura de Blumenau

PUBLICIDADE

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: