Vídeo: câmeras registram assalto à mercado no bairro Passo Manso

Publicidade

Foto: Reprodução

Câmeras de monitoramento registraram o momento exato da chegada e toda a ação dos bandidos que assaltaram um mercado, na Rua Bernardo Reuter, no bairro Passo Manso, em Blumenau. O crime aconteceu no final da tarde desta segunda-feira (15). Houve perseguição e um dos suspeitos foi preso com os produtos roubados.

As imagens mostram que dois rapazes invadem o estabelecimento às 18h27. Um cliente que já estava do lado de fora sofre uma agressão e cai na porta do mercado. Uma senhora que estava no caixa é rendida logo em seguida. Outras pessoas, que não aparecem na filmagem, também ficam sob a mira de uma arma de fogo.

Os dois assaltantes vestem moletons com touca e usam balaclava, para dificultar o reconhecimento. Um deles carrega uma mochila, que foi usada para carregar as mercadorias roubadas. A ação dura menos de um minuto e termina quando a dupla sai correndo. Veja o vídeo na íntegra:

A Polícia Militar foi acionada por volta das 18h30. Enquanto fazia rondas, a equipe da Rocam localizou o veículo usado no crime, na Rua Bruno Ruedger. Em seguida, os assaltantes acessaram o Morro do Cruzeiro e os policiais iniciaram a perseguição. Os suspeitos abandonaram o carro em uma rua sem saída e continuaram a fuga a pé.

Um dos envolvidos, um jovem de 20 anos, foi preso e conduzido à Central de Polícia. Dentro do Ford/Fiesta vermelho, os militares encontraram um canivete, uma balaclava, 25 carteiras de cigarro, 31 isqueiros, 11 caixas de fósforos e R$ 802,00 em dinheiro. O material apreendido também foi levado à delegacia de polícia.

PUBLICIDADE

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: