Mais de 210 mil pessoas visitaram a Osterfest 2019

Publicidade

Foto: Diego Becker/Portal Alexandre José

Pomerode, no Vale do Itajaí, tem ganhado ainda mais fama durante a Páscoa. Seja pelo charme da cidade, pela decoração desta época, ou pelas atrações que conquistaram as páginas do Guinness Book: o maior ovo decorado do mundo e a árvore de casquinhas, a Osterbaum. Por conta de todos este fatores, o município, com pouco mais de 30 mil habitantes, tem percebido o movimento crescer, e muito, nos últimos dias.

Somente no fim de semana passado, mais de 63 mil pessoas passaram pelo evento. A edição deste ano já contabiliza 210 mil visitantes. De acordo com a organização, o caráter familiar segue sendo reforçado. “Temos uma presença muito grande de famílias que buscam uma opção de lazer que atenda as crianças, os adultos e os idosos”, comenta Rejane Koch Goede, representante da Associação Visite Pomerode (Avip).

A expectativa agora é para a movimentação no fim de semana da data cristã, quando a programação da 11ª Osterfest segue normalmente tanto na Sexta-feira Santa (19), quanto no sábado (20) e no domingo de Páscoa (21). “Na sexta-feira fazemos um dia mais contemplativo, em respeito à data, mas estamos todos prontos para receber os visitantes”, explica Rejane. A entrada é gratuita e a agenda de visitações e workshops vai das 10h às 20h.

Foto: Diego Becker/Portal Alexandre José

Osterfest

A 11ª Osterfest é uma realização do Ministério da Cidadania, Fundação Cultural de Pomerode, Fundo de Desenvolvimento do Turismo de Pomerode (Fundetur) e da Associação Visite Pomerode (Avip) com patrocínio do Grupo Kyly, Nugali, Opa Bier, Oxford, Grupo Ness, Kröten Tintas e Fazzenda Park Hotel.

PUBLICIDADE

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: