Cavazetto Restaurante: uma referência em eventos e almoços diários

Publicidade

Nem sempre achar o lugar ideal para fazer um evento é tarefa fácil. Acesso facilitado ao local, tamanho do ambiente, climatização, conservação dos banheiros, estrutura da área externa, estacionamento adequado são apenas alguns dos pré-requisitos para que a comemoração ou o encontro seja um sucesso – ou uma decepção.

Foi muito atento a tudo isso que o casal Joaquim e Janete pesquisaram durante dois meses para escolher o local que mais se adequava às necessidades da família para fazer a festa de aniversário da filha, que completaria 6 anos. “A festa foi um pedido especial dela, que estava muito empolgada com a comemoração. Queríamos que fosse uma festa simples, mas de qualidade e que fosse mágico pra ela”, conta a mãe.

Por indicação de um amigo, o casal visitou as dependências do restaurante Cavazetto, que fica anexo ao Guarani Esporte Clube, no bairro Itoupava Norte, em Blumenau. “Nós já conhecíamos o lugar, mas não sabíamos que estava sob nova direção e oferecendo a qualidade de produtos e serviços que estão disponibilizando agora”, comentou o pai.

O que chamou a atenção dos pais foram as possibilidades de exploração do estabelecimento: a festa seria para cerca de 60 convidados, mas o local acomoda até 500 pessoas, em cinco diferentes ambientes (salão social, sala lareira, sala de jantar, sala nobre e restaurante). E mais: tem a possibilidade de locação ou também o cliente pode escolher o serviço completo de gastronomia – segmento cuidadosamente elaborado pelo chef Marcos Tozetto, que há mais de 20 anos desenvolve cardápios para eventos.

“Foi fantástico! O espaço decorado com a mesa principal delimitou bem o ambiente das mesas dos convidados com a área de recreação. O buffet foi montado em um local estratégico, que atendeu muito bem o ritmo da festa. Todos os convidados saíram muito satisfeitos. A comida estava saborosa, quentinha e na quantidade ideal. As bebidas geladas, a equipe de cozinha e os garçons foram superatenciosos. As crianças não pararam nem um minuto porque a área externa do restaurante tem um espaço muito bom para correr, pular, brincar e que acomoda tranquilamente vários brinquedos infláveis, indispensáveis para uma festa de aniversário infantil”, relata Janete.

Outro fator que teve peso na escolha pelo local foi a forma de negociação. “Tivemos todo o suporte de uma equipe especializada, liberdade de remanejar o cardápio e também, no dia da festa, o espaço ficou livre para usarmos da forma que quiséssemos, com hora para começar, mas sem pressão para encerrarmos a comemoração”, ressalta Joaquim.

Almoços diários

Além de oferecer toda a estrutura para eventos, o restaurante também atende de segunda a sexta-feira para almoço, das 11h às 14h, com estacionamento amplo, seguro e de graça.

Numa região onde as lanchonetes predominam, a refeição completa e caseira, com alimentos selecionados, se torna uma opção bem interessante para saúde – e para o bolso. “Temos diariamente um buffet com saladas, massas, carnes, grelhados, frutos do mar, além do tradicional arroz e feijão fresquinhos, sobremesa e suco incluídos tanto para quem faz a escolha pelo buffet livre quanto por quilo”, explica Marcos. O preço? R$ 20 para quem faz a opção pelo buffet livre e R$ 57,90.

“A gente faz como se fosse pra gente, como se fosse a cozinha da nossa casa. Temos uma equipe de quase 20 pessoas, que trabalham diariamente para servir com sabor e qualidade”, ressalta Gabriela Rode, sócia-proprietária do restaurante.

Marcos Tozetto e Gabriela Rode, proprietários do Cavazetto Restaurante

Serviço

O Cavazetto Restaurante e Eventos fica na rua 4 de fevereiro, 108, anexo ao Guarani Esporte Clube. O estacionamento é gratuito. O local também faz convênio com empresas e entrega a domicílio. Mais informações pelo telefone 99977-7177. 

PUBLICIDADE

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: