Carros batem de frente, motorista foge e homem fica ferido, em Blumenau

Publicidade

Foto: Portal Alexandre José

O acidente aconteceu na noite deste domingo (14) por volta das 20h. A batida envolveu três veículos, sendo que um deles acabou fugindo do local. Tudo ocorreu na Rua dos Caçadores, no bairro Velha, próximo à esquina com a Rua Francisco Becker, no número 3.454..

O condutor de um Siena, emplacado em Blumenau, contou ao Portal Alexandre José, que seguia pela Rua dos Caçadores normalmente quando uma caminhonete que estava a sua frente freou bruscamente. O jovem então tentou desacelerar o veículo que acabou “dançando”, invadiu a pista contrária e bateu de frente com um Ônix, de Blumenau.

Foto: Portal Alexandre José

Mesmo tendo presenciado a cena da batida, o motorista da caminhonete fugiu do local. Sérgio Hoepcke, de 39 anos, dirigia o Ônix e acabou sofrendo ferimentos. Ele reclamava de dores nos pés. Foi atendido pelos bombeiros e encaminhado ao hospital.

Por conta da colisão, óleo acabou vazando na pista e os agentes de trânsito colocaram serragem no asfalto para evitar novos acidentes. O trânsito no local ficou lento até que os veículos fossem retirados. Confira abaixo a participação ao vivo:

PUBLICIDADE

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: