InícioDestaqueDepois do rebaixamento, atenções no Metropolitano se voltam para o time Sub...

Depois do rebaixamento, atenções no Metropolitano se voltam para o time Sub 20

No próximo sábado (13), a categoria entra em campo para a disputa da terceira rodada do Campeonato Catarinense.

Após o empate em 2 x 2 com o Figueirense, no estádio Guilherme Jensen, na Itoupava Central, a equipe comandada pelo centroavante Willian Paulista terá pela frente o Joinville, às 15h, no Centro de Treinamento do JEC.

Artilheiro do Metropolitano na Série B de 2018, Willian Paulista assumiu como treinador provisório, para se manter em atividade mesmo fora de campo, já que operou o joelho há cerca de dois meses.

O camisa 9 se machucou contra o Joinville na Copa Santa Catarina do ano passado em um lance isolado no gramado do Sesi. A previsão de retorno é só em 2020.

O Metropolitano busca a primeira vitória na competição, depois da derrota para o Brusque na estreia por 1 x 0 fora de casa.

Por sua vez, as categorias Sub 15 e 17 estreiam no Campeonato Catarinense dia 11 de maio contra o Avaí na Ressacada em rodada dupla.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading