InícioDestaqueTrio acusado de assassinar colega de cela no Presídio de Blumenau vai...

Trio acusado de assassinar colega de cela no Presídio de Blumenau vai à júri popular

O Tribunal do Júri da comarca de Blumenau realizará duas sessões neste mês de março. A primeira delas será nesta quarta-feira (13) e envolve três presidiários que respondem pelo assassinato de um colega de cela – crime registrado na madrugada do dia 10 de abril de 2018, dentro do Presídio Regional de Blumenau.

O trio teria atraído a vítima para o banheiro da cela, onde a surpreendeu ao envolver uma corda confeccionada de forma artesanal em seu pescoço para matá-la por asfixia. Com idades entre 23 e 31 anos, os réus responderão por homicídio triplamente qualificado: por motivo torpe, emprego de asfixia e uso de recurso que dificultou a defesa.

O segundo e último julgamento do mês está marcado para 27 de março. Nesta data, o Tribunal do Júri vai apreciar a acusação contra réu que teria esfaqueado um homem que avistou de mãos dados com sua ex-mulher, quando o casal estava em frente ao Museu Fritz Müller, no bairro Vorstadt.

A vítima, que teve ferimentos no rosto, no peito e nas mãos, conseguiu fugir do agressor após os primeiros golpes. O homem responderá por tentativa de homicídio. O juiz Juliano Rafael Bogo vai presidir os julgamentos, que são abertos à população, a partir das 9h, no Fórum localizado na Rua Zenaide Santos de Souza, nº 363, no bairro Velha.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading