Casal vítima de grave acidente em Blumenau morre após dar entrada no hospital

Publicidade

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Marco Pamplona, de 24 anos, e Carla Regina, de 23, morreram horas depois de darem entrada no Hospital Santa Isabel. O casal é vitima de um gravíssimo acidente que aconteceu na noite deste domingo (24), em Blumenau.

A batida aconteceu por volta das 19h, na Rua 2 de Setembro, na Itoupava Norte, próximo à Rua 7 de Maio. As duas vítimas estavam em uma motocicleta Yamaha Lander XTZ 250, emplacada em Blumenau, quando houve a colisão contra uma Sportage, de Gaspar.

O condutor, de 42 anos, da SUV e os ocupantes saíram ilesos. O motorista foi submetido ao teste do bafômetro que acusou resulto negativo.

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

As duas vítimas foram socorridas no local do acidente pelos bombeiros e equipe do Samu. Segundo os socorristas, Marco sofreu fratura em uma das pernas e estava desorientado. Já Carla, teve fratura nas pernas, suspeita de traumatismo cranioencefálico e estava inconsciente. A morte de Marco foi confirmada às 22h30, de ontem, e Carla às 0h30 de hoje.

Carla trabalhava no Mercado Mavili e Marco era vendedor na Coremma. O corpo de Carla Otto será velado na Capela Mortuária em frente à Escola Duque de Caxias, localizada na Rodovia Dr. Pedro Zimmermann, na Itoupava Central, a partir das 13h.

O velório de Marco será a partir das 11h na Capela Frey Edgar, no Cemitério São José, onde será cremado às 9h de amanhã.

PUBLICIDADE

 

2 Trackbacks & Pingbacks

  1. Câmeras flagram momento do acidente que matou casal na Rua 2 de Setembro - ALEXANDRE JOSÉ
  2. Criança de 9 anos morre após ser atropelada por motocicleta, em Blumenau - ALEXANDRE JOSÉ

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: