InícioDestaqueBasquete feminino vence. Masculino perde

Basquete feminino vence. Masculino perde

Os dois times vivem momentos distintos nas competições nacionais.

A Liga Nacional está apenas começando, mas a equipe comandada por João Almeida Camargo já nos dá uma mostra da qualidade do elenco que foi montado.

A segunda vitória seguida fora de casa foi conquistada contra o Araraquara SP por 69 x 61 – na estreia vitória diante da LSB no Rio de Janeiro por 100 x 41.

Destaque para a ala Tássia com 19 pontos, cinco rebotes e três assistências.

Mais três atletas atingiram a marca de dois dígitos de pontuação: a armadora Lays (14), a ala Yasmin (10) e a pivô Gil Justino (10).

O próximo compromisso será contra o Vera Cruz, atual campeão, nesta segunda-feira ( 25), às 19h, em Campinas (SP). 

São 10 equipes na Liga de Basquete Feminino e as oito melhores avançam para os playoffs.   

APAB

Foto: Sidnei Batista


Já o elenco do técnico Alemão segue com dificuldades para se firmar na Liga Ouro, continua oscilando demais e não consegue deixar o último lugar na classificação.

Menos mal que todos os oito times se classificam para o mata-mata, mas se continuar com essa falta de confiança, será presa fácil em um confronto eliminatório.

Em partida que abriu o returno da Divisão de Acesso ao NBB, a equipe foi superada pelo Unifacisa, em Campina Grande, na Paraíba, por 86 x 76.

O ala norte-americano Que Johnson, foi o cestinha da APAB com 19 pontos. Outros dois atletas atingiram a marca de dois dígitos: Nandão (15) e Gerson (14).

A delegação do Basquete Blumenau embarcou no começo da tarde deste domingo (24) rumo a Brasília. Amanhã (25), enfrenta o Cerrado, às 20h, no Distrito Federal.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading