Em vídeo, pai mostra agenda escolar com erro de impressão e montagem em Blumenau

Publicidade

Foto: Reprodução/Portal Alexandre José

Depois de enfrentar problemas com a empresa responsável pela entrega das agendas escolares, a Secretaria de Educação distribuiu o novo produto no dia 11 de março. A princípio todo material foi enviado corretamente aos alunos da rede municipal.

Entretanto, na casa de uma família blumenauense houve uma situação inesperada. A filha deles está matriculada no CEI Olga Brehmer, no bairro Velha Central. O pai entrou em contato com a equipe do Portal Alexandre José questionando o novo material.

Edivan gravou um vídeo mostrando a agenda. Ele começa a folhear os meses, a princípio sem problemas, indo de Janeiro a Fevereiro, passando para Março, e assim por diante. Porém, ao passar o mês de Agosto, vem a surpresa. As datas retornam para Maio, Junho, Julho, Outubro e seguem até finalizar o ano. Veja no vídeo abaixo.

As novas agendas foram conferidas pela equipe do CIAD, da Secretaria Municipal de Educação e do Observatório Social de Blumenau (Osblu) que atestaram a qualidade do material. Após esta etapa de conclusão do envio dos produtos, a prefeitura ainda analisará qual procedimento administrativo será adotado em relação ao fornecedor pelo descumprimento e irregularidades.

O que diz a Prefeitura

Segundo a Secretaria de Educação de Blumenau, de um total de 40 mil agendas adquiridas, é compreensível que possa ocorrer uma falha pontual de impressão ou montagem em algum exemplar. A orientação é de que a família em questão procure a escola e solicite a troca da agenda. O produto tem garantia e será cobrado da empresa fornecedora.

PUBLICIDADE

 

7 Comentários em Em vídeo, pai mostra agenda escolar com erro de impressão e montagem em Blumenau

  1. CEI Olga Brehmer é no Bairro Velha Central não Velha Grande como mencionado na reportagem.

  2. Ainda recebeu… Tem CEI que ainda não recebeu que é o caso do da minha filha.

  3. Hoje em dia as famílias primeiro procuram o facebook, instagram, twitter, Alexandre José, outdoors, “culpa do lula ou do bolsonaro”, depois de 45 dias procuram a secretaria da escola para pedir a substituição das agendas, pois dificilmente depois de 45 dias, um mimimi continua causando na internet… o povo surtou. Mas eu realmente acho q é culpa do Nosso presidente… provavelmente.

    • Não foi somente UMA agenda….FORAM VÁRIAS! Somente não foi divulgado. Tem agendas que não vieram com o mês de abril.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: