APAN recebe UPIS para carimbar vaga na semifinal da Superliga B

Publicidade

Foto: Fernando Elias

Após fazer 3 x 2 no primeiro jogo, em Brasília, o time blumenauense precisa de mais uma vitória para alcançar esse objetivo. 

Caso o adversário vença o duelo, um terceiro embate vai ser disputado no próximo sábado (23) novamente no Galegão, para definir o classificado. 

Ciente de que não dá para brincar com a sorte, o técnico André Donegá pediu seriedade ao grupo, do começo ao fim e respeito ao UPIS, que trouxe muitas dificuldades para a equipe no confronto de ida no Distrito Federal.     

A partida está marcada para as 20h no ginásio do Galegão. O ingresso custa R$ 10. Idosos acima de 60 anos, professores e estudantes pagam R$ 5. 

São seis pontos de vendas (quatro em Blumenau e dois em Gaspar) de ingressos antecipados (a lista está na Fanpage e no Instagram da Apan).  Nesses locais só serão comercializados bilhetes inteiros. Meia-entrada apenas no ginásio a partir das 18h30. 

Os outros três jogos das quartas de final também acontecem nesta quinta-feira (21). 

No Rio de Janeiro, às 19h, o invicto Botafogo tem tudo para vencer novamente o lanterna Canoas RS e garantir presença na semifinal. Na ida: 3 x 0 Botafogo.

Em Goiás, às 20h, vantagem do Anápolis GO sobre o São José dos Campos SP. No primeiro jogo, vitória goiana por 3 x 1. 

E no confronto mineiro, o Lavras MG recebe o Juiz de Fora MG às 20h precisando vencer para forçar a realização de mais uma partida. 

Os dois finalistas garantem vaga na próxima temporada da Superliga.      

PUBLICIDADE

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: