PRF flagra 62 motoristas embriagados na BR-470

Publicidade

A Polícia Rodoviária Federal flagrou, no último sábado (16), 62 motoristas dirigindo sob efeito de álcool trafegando pela BR-470. A operação de combate a embriaguez foi realizada entre Blumenau e Indaial.

Os números da PRF em Santa Catarina, até o dia 10 de março, tiveram um aumento de 39% em relação ao ano passado. De acordo com os registros foram 983 multas de embriaguez. No mesmo período em 2018 foram 703. Ao todo, no ano passado, foram 5.204 multas por embriaguez ao volante nas rodovias federais de Santa Catarina.

Fotos PRF

PUBLICIDADE

 

2 Comentários em PRF flagra 62 motoristas embriagados na BR-470

  1. Parabéns a PRF. deveriam fazer essas blitz constantemente, e em pontos estratégicos, saídas de baladas, festas, e casas de show, bem como, em pontos estratégicos nas entradas e saídas das cidades e regiões centrais… quando esse tipo de blitz for comum, garanto q o índice de acidentes envolvendo motoristas embriagados irá diminuir drasticamente. “SÓ TEME QUEM DEVE”. Eu de óculos escuros, vendo a vida e o mundo azul….

  2. Na verdade não houve aumento no número de flagrantes… o que acontece é que agora, depois do acidente que a prf foi avisada e nada fez, eles estão fiscalizando. Simples assim…

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: