InícioDestaqueAPAN já pensa no jogo da volta contra a UPIS

APAN já pensa no jogo da volta contra a UPIS

Domingo de descanso – merecido, após a suada vitória diante do UPIS DF em Brasília, no ginásio da AABB. Vitória de virada com parciais de 25/21, 25/20, 22/25, 22/25 e 6/15.

O técnico André Donegá fez a seguinte avaliação da partida: “Foi um jogo extremamente difícil, a equipe da UPIS impôs um ritmo de saque muito inteligente, nós tivemos dificuldades para sair no primeiro e no segundo sets das armadilhas que o adversário nos colocou durante a partida. Tivemos dificuldades no nosso sistema de ataque, mas com o passar do jogo, com a entrada dos jogadores, com o time um pouquinho mais racional, nós voltamos no terceiro set, um set importante, vencemos, e a partir daquele momento começamos a controlar o confronto. Está 1 x 0 a série e precisamos de mais uma vitória para avançar às semifinais”.

O segundo duelo entre APAN x UPIS DF será na próxima quinta-feira (21) às 20h no ginásio do Galegão. Se houver a necessidade de um terceiro jogo ele também será disputado em Blumenau, no sábado (23).

Nos demais confrontos de ida das quartas de final todos os times de melhor campanha na 1ª fase venceram como visitantes.

Em Canoas RS, o Botafogo venceu a APAV por 3 x 0.

Em São José dos Campos SP, vitória do Anápolis GO por 3 x 1.

E em Juiz de Fora MG, o Lavras MG fez 3 x 1 no placar.

Campeão e vice garantem vaga na Superliga na próxima temporada.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading