Jogo do Metropolitano tem cara de final

Publicidade

Foto: Sidnei Batista

O Metropolitano faz daqui a pouco, às 16h, no estádio do Sesi, um duelo decisivo às suas pretensões dentro do Campeonato Catarinense. O confronto é válido pela 13ª rodada, a quarta do returno. 

É confronto direto contra o Hercílio Luz, um rival que tem três pontos a mais na classificação e que por ora está fora da zona de rebaixamento.

O Metrô ocupa o último lugar com sete pontos ao lado do Tubarão (que tem melhor saldo). O tubarão joga neste domingo (17) em casa contra o Criciúma às 17h.   

Os jogadores estão conscientes que não podem nem pensar em empatar. “Claro que o jogo é decisivo, costumo dizer que a partir de agora temos seis finais pela frente, temos de pensar jogo a jogo, mas não há dúvida que precisamos vencer o Hercílio Luz para ter chances de permanecer na Série A. Nenhum jogador quer ficar marcado por ter participado de um rebaixamento”, afirma o volante e capitão Michel Schmoller. 

O técnico Isaque Pereira não vai poder contar com o ala/atacante Bruninho que por força de contrato (pertence ao Hercílio Luz) está vetado, assim como o lateral direito Paulo Henrique, o  zagueiro Romário e o atacante Mariano Trípodi, que seguem no processo de transição da fisioterapia para a academia. 

O meia Netinho continua machucado. Outro desfalque é o meia Ângelo que trocou o Metropolitano pelo Inter de Santa Maria RS. Por sua vez, o goleiro Igor reaparece na relação dos convocados após três partidas ausente por conta de uma lesão. 

O treinador ainda não decidiu oficialmente se repete o esquema com três zagueiros utilizado em Joinville. A tendência é que torne o time mais ofensivo, com três atacantes, com Mateus Arence surgindo como novidade, depois de entrar bem na Arena e marcar o gol de empate diante do JEC. 

Metropolitano:

Fabian Volpi

Thiago Araújo

Murilo Rangel

Márcio Rozário

Carlão 

…………….

Michel Schmoller

Negueba

Ruan Wallace

…………………..

Mateus Arence

Junior Pirambu

Ari Moura

Banco: Igor / Guilherme Café / Clau / Persuhn / José Victor / Renan Wagner / Bruno Rodrigues / Lucas Yanase / Thiago Henrique / João Paulo / Wesley 

Leandro Messina Peroni apita o jogo no Sesi. O ingresso na hora custa R$ 35 (R$ 17,50  meia-entrada) e dá direito à consumação no Madrugadão Lanches.               

PUBLICIDADE

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: