Vítima de bala perdida no Quero-Quero era natural do Piauí

Publicidade

Foto: Redes Sociais/Reprodução

Edivânia Maria de Oliveira, de 23 anos, morreu na tarde desta quinta-feira (14) vítima de bala perdida, na Itoupava Central, em Blumenau. A jovem estava no refeitório da empresa, que fica ao lado do aeroporto Quero-Quero. Às 15h08, bandidos entraram na pista de pouso e levaram todo dinheiro transportado pela aeronave. Cerca de sete minutos depois, eles fugiam em direção à Vila Itoupava.

A vítima é natural do Piauí, chegou a ser socorrida pelos bombeiros, foi levada em estado grave ao Hospital Santa Isabel, mas não resistiu. Edivânia está sendo velada na Capela Mortuária Nº 1, ao lado da Escola Nº 1, no bairro Itoupava Central. O corpo será transladado para o estado natal da jovem, onde será sepultado.

Nas redes sociais, amigos e familiares estão indignados com o que aconteceu. Uma prima de Edivânia publicou uma foto da jovem e disse “minha prima irmã por que isso foi acontecer logo com você minha linda, por que? Tão linda, tão novinha, tinha tudo pela frente, “aí” acontece essa tragédia. Descanse em paz prima. Luto.”

A empresa onde a jovem trabalhava não abriu as portas na manhã desta sexta-feira (15). A direção liberou todos os cerca de 60 funcionários para irem ao velório.

O assalto no aeroporto

Um avião de pequeno porte que transportava malotes de dinheiro e pousou no Aeroporto Quero-Quero foi atacado por bandidos na tarde desta quinta-feira (14). Houve troca de tiros entre a equipe da empresa Brinks Segurança e Transporte de Valores e os assaltantes.

Todo dinheiro que estava no avião, que veio de Curitiba, e seria transferido para três carros-fortes foi levado. A quantia ainda não foi revelada. Ainda não se sabe qual destino dos malotes na região.

Os bandidos fugiram usando os carros do assalto, uma Dodge Journey e uma BMW X5, ambos blindados e com placas de Biguaçu. Poucas horas depois, a PM localizou as caminhonetes no Pesque e Pague Recanto do Sasci, na Rua Erich Belz.

Câmeras flagram bandidos na redondeza

Novas imagens obtidas com exclusividade pelo Portal Alexandre José mostram os bandidos chegando em dois carros pretos nas proximidades do Aeroporto Quero-Quero, em Blumenau.

Por volta das 15h08, os assaltantes saem de uma rua paralela, acessam a Rodovia Dr. Pedro Zimmermann e, em seguida, entram numa via que chega próximo a pista de pouso.

Um dos criminosos sai do carro, a princípio com um fuzil nas mãos, abre o portão e volta rapidamente para dentro no veículo. Na sequência, eles entram com as duas caminhonetes e consegue acessar a pista.

PUBLICIDADE

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: