Fotos: Veja o que tinha no interior dos carros usados pelos assaltantes a avião no Quero-Quero

Publicidade

Foto: Marcos Fernandes/Portal Alexandre José

No fim da tarde desta quinta-feira (14), a Polícia Militar localizou os dois carros usados pelos bandidos que assaltaram um avião no Aeroporto Quero-Quero. Os veículos estavam no meio de um matagal no Distrito da Vila Itoupava cobertos com uma lona camuflada.

A PM encontrou dentro de uma das caminhonetes um artefato explosivo improvisado que teve que ser desativado pelo Batalhão de Operações Especiais (Bope). Além disso, no interior dos importados, havia cápsulas de munições, luvas, marcas de tiros, cordas e uma peça de roupa. Um dos carros, pelo menos, estava sem os bancos traseiros.

Os cerca de oito assaltantes teriam adentrado pela Rua Erich Belz, em seguida subiram sentida Vila Itoupava e adentraram à Rua Erich Mayer, onde abandonaram os dois veículos no Pesque e Pague Recanto do Sasci.

De acordo com a PM, os veículos utilizados foram identificados como sendo uma Dodge Journey SXT 2009/2010, cor preta com placas de Biguaçu (FTJ-0888), e uma BMWX5 2002, também da cor preta emplacada em Biguaçu, (EDJ-0333). A Polícia Militar confirmou que as duas caminhonetes são blindadas.

O repórter-cinematográfico Marcos Fernandes, esteve no local onde os carros foram encontrados. Veja abaixo uma galeria de fotos do interior dos dois veículos:

PUBLICIDADE

 

2 Trackbacks & Pingbacks

  1. Equipes da PM completam 24 horas de buscas à procura dos assaltantes do aeroporto Quero-Quero - ALEXANDRE JOSÉ
  2. Delegado confirma que casa localizada entre Blumenau e Pomerode foi usada por quadrilha - ALEXANDRE JOSÉ

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: