InícioDestaqueReforma da Escola Pedro II entra na pauta do governador em Blumenau

Reforma da Escola Pedro II entra na pauta do governador em Blumenau

Após o almoço com autoridades no Restaurante Thapyoka, o governador do Estado quebrou o protocolo e atendeu um grupo de pessoas, antes de seguir para a Prefeitura de Blumenau. Liderados pelo ex-prefeito Victor Fernando Sasse, os moradores entregaram a Carlos Moisés um pedido de reforma da Escola de Educação Básica Pedro II, localizada na Rua Nereu Ramos, no bairro Jardim Blumenau.

O diretor da unidade, Jadir Booz, conversou com a equipe do Portal Alexandre José. “A nossa estrutura está precária. Temos quase 900 alunos e precisamos oferecer melhores condições às crianças e aos adolescentes”, afirmou Booz. Ainda segundo o diretor, seriam necessários em torno de 3 milhões de reais para executar as melhorias. O pai do deputado estadual Ricardo Alba (PSL), Leonir Alba, já foi diretor da Escola Pedro II.

Após receber o documento, Moisés seguiu de carro para a Prefeitura de Blumenau, onde terá uma reunião com o prefeito Mário Hildebrandt. Na sequência, às 15h, ele visita o Hospital Santa Isabel, que é referência nacional na realização de transplantes. No local, o governador concede uma coletiva à imprensa e participa de uma homenagem à uma paciente de transplante cardíaco, que teve a vida salva recentemente.

No final da tarde, Moisés será recebido na sede da Cervejaria Blumenau, no bairro Itoupavazinha, e às 19h30 participa da abertura do Festival Brasileiro de Cervejas, no Parque Vila Germânica. Esta é a primeira visita do governador eleito a Blumenau, após o pleito, onde ele obteve 77% dos votos válidos para o governo de Santa Catarina.

Governador recebeu pedido de reforma das mãos do ex e do atual diretor da Escola Pedro II

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading