InícioTrânsitoMulher morre e outras quatro ficam feridas em acidente na BR-470 em...

Mulher morre e outras quatro ficam feridas em acidente na BR-470 em Gaspar

A batida de frente aconteceu na BR-470, em Gaspar, na manhã deste sábado (23), na serrinha. O acidente envolveu um Pálio e um Jaguar, ambos de Blumenau. O Corpo de Bombeiros e o Samu foram acionados por volta das 6h.

Cinco mulheres, com idades entre 19 e 23 anos, estavam no Pálio e, infelizmente, Suelen Hedler da Silveira, de 21 anos, morreu na hora.
As outras três que estavam atrás ficaram feridas e foram levadas pela equipe do Samu aos hospitais de Blumenau. A motorista não se feriu, mas também foi conduzida a unidade de saúde para avaliação médica.

Com o impacto o Jaguar acabou capotando na pista e o porta-malas abriu. Uma flagrante feito por um popular, mostra várias garrafas de bebida alcoólica dentro do carro. Ainda não é possível afirmar se o condutor, de 31 anos de idade, estava alcoolizado. Ele foi atendido pelo Samu, mas saiu ileso da batida.

De acordo com os bombeiros, as vítimas ainda não foram identificadas. a Polícia Rodoviária Federal foi chamada para organizar o fluxo de veículos na rodovia federal.

Foto: Divulgação

Notícias relacionadas

  1. E a BR 47 vítimas. Claro que a imprudência, a velocidade e a bebida são os motivadores. As pessoas cobram por governantes sérios mas se esquecem de mudar seus hábitos também. Até quando?

Deixe uma resposta

Últimas notícias

    error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com
    %d blogueiros gostam disto: