InícioPolíciaJovem descumpre medida protetiva, sequestra a ex-namorada e atira para o alto

Jovem descumpre medida protetiva, sequestra a ex-namorada e atira para o alto

Um jovem de 23 anos de idade foi preso nesta sexta-feira (1º) após descumprir uma medida protetiva e se aproximar da ex-companheira, em Blumenau.

De acordo com as investigações da Delegacia de Proteção à Mulher, à Criança, ao Adolescente e Idoso, o inquérito policial contra o suspeito foi instaurado em janeiro para apurar os crimes de ameaça, injúria e lesão corporal contra a ex-namorada.

O relacionamento do casal durou cerca de seis anos e, para segurança da vítima, foi lhe concedido uma medida protetiva que impedia o ex-companheiro de se aproximar dela.

Entretanto, na última quinta-feira (31/1), por volta das 22h, o jovem ainda inconformado com o término e que a ex tinha já um novo namorado, perseguiu os dois com o próprio carro. Armado, ele obrigou que eles parassem o veículo na pista e obrigou a vítima a entrar no carro dele.

Ela foi sequestrada e, por cerca de uma hora, ficou com a arma apontada para a cabeça. Por diversas vezes ele ameaçou matar ela, a filha e o atual companheiro caso não reatasse o namoro e falasse que o amava. Além disso, ele chegou a forçar um beijo.

A vítima passou mal e conseguiu sair do veículo, sendo socorrida por populares. Foi neste momento que o suspeito apontou a arma para o alto e deu um tiro para cima intimidando a ex e as testemunhas.

Ela acionou a Polícia Militar e foi encaminhada até a Delegacia da Mulher. Lá, prestou queixa contra o ex-companheiro e a polícia pediu pela prisão preventiva dele.

O suspeito estava foragido e foi encontrado, após investigações, na casa de um amigo em Timbó. Ele foi levado à Central de Polícia, acompanhado do advogado. Ele chegou a ser interrogado e, em seguida, levado ao Presídio Regional de Blumenau.

Nesta semana um outro jovem de 22 anos foi preso após descumprir a medida protetiva, se aproxima da ex-namorada e ameaçá-la de morte colocando uma faca contra o pescoço dela.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading