InícioPolíciaEm cerca de uma hora, duas casas são alvos dos bandidos em...

Em cerca de uma hora, duas casas são alvos dos bandidos em Blumenau

Duas casas foram alvos dos bandidos nesta terça-feira (5), em Blumenau. A Polícia Militar fez o atendimento das ocorrências com intervalo de apenas uma hora.

O primeiro furto aconteceu por volta das 19h30, na Rua Fermino Vitoriano, no bairro Salto. A vítima contou que chegou em casa, após o trabalho, e notou que alguém teria entrado na residência e levado uma TV de 40 polegadas.

Já às 20h45, a PM foi até a Rua Adele Wruck, no bairro Itoupavazinha. Lá, o cenário muito parecido. O proprietário chegou no imóvel e se deparou com a porta da frente arrombada. Ao verificar se levaram algo, percebeu que uma TV de 32 polegadas tinha sido furtada.

Em ambos os casos foram registrados boletins de ocorrência dos crimes. Ainda não há informações sobre quem teria cometido os furtos. Qualquer detalhe pode ser repassado à PM no telefone 190.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading