Corpo de Bernardo é sepultado em Indaial

Publicidade

O corpo do jovem Bernardo Pisetta, de 14 anos, foi sepultado no início da tarde deste domingo (10). A cerimônia realizada no Cemitério Municipal foi acompanhada por dezenas de pessoas. Sob lágrimas e aplausos o jogador foi sepultado.

Familiares, amigos e moradores se despediram emocionados do jovem goleiro. Bernardo era bastante conhecido na cidade e é uma referência para os jovens que sonham em trilhar o caminho do futebol.

“Não é porque ele morreu, eu conversei com muita gente que conviveu com o Bernardo e ninguém tem nada negativo pra falar dele. Toda essa comoção e a presença das pessoas conforta a família”, conta o primo de Bernardo, Marcelo Lanznaster, bastante emocionado.
O Atleta Bernardo

Quem conheceu o jovem, o descreve como um atleta extremamente dedicado e profissional. Uma prova disso foi a postura no sábado (2), quando esteve em Indaial.

Bernardo estava de férias, mesmo assim entrou em contato com a equipe Goleiros Guerreiros, um grupo de atletas onde o garoto treinou antes de sair da cidade, e resolveu participar de um treinamento para aprimorar a técnica e manter a forma.
Registro feito no sábado (2)

“O Bernardo estava muito feliz. Dava pra ver que estava realizando um sonho de defender as cores do Flamengo e tinha esperança de jogar diversos campeonatos em 2019. Ele estava muito feliz, pareceu uma despedida mesmo”, conta o treinador Jonas Leiva Baier, um dos responsáveis pelo grupo de goleiros.

Relembre o caso

Bernardo Pisetta tinha 14 anos e atuava pela equipe de base do Flamengo como goleiro desde agosto de 2018. O jovem, nascido em Indaial, foi uma das dez vítimas do incêndio registrado, na última sexta-feira (8), no alojamento do clube carioca.

Divulgação

PUBLICIDADE

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: