InícioDestaqueCom mudanças, Metrô espera arrancada para se manter na primeira divisão

Com mudanças, Metrô espera arrancada para se manter na primeira divisão

Foi apresentado oficialmente na manhã desta terça-feira, no CT Romeu Georg, o novo técnico do Metropolitano. Abel Ribeiro chega com carta branca para mexer no grupo, para indicar a contratação de jogadores e com o principal objetivo de livrar o time do rebaixamento.

Abel Ribeiro, de 61 anos, treinou o Metropolitano entre 2013 e 2014, foi ele inclusive o responsável pela melhor campanha da equipe em uma competição nacional, a Série D de 2013, quando foi eliminado pelo Juventude, no mata-mata das quartas de final. O último clube dele em Santa Catarina foi o Barra, na segunda divisão de 2017.

O experiente profissional vinha trabalhando até outubro do ano passado como executivo de Futebol no Cuiabá, quando levou o representante do Mato Grosso para a Série B do Campeonato Brasileiro.

Outra novidade vai estar fora de campo. O ex-lateral Rafael Schmitz vai ser o novo supervisor de futebol – o profissional que estava faltando para fazer a ligação entre elenco (jogadores e comissão técnica) e diretoria. Em 2018, Schmittz ajudou o Metropolitano a conquistar a Série B catarinense.

A reestreia de Abel Ribeiro será contra o Criciúma, no próximo sábado (9) às 17h no estádio Heriberto Hulse.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading