Blumenau registra três casos de violência contra mulher em um único dia

Publicidade

O sábado (9) foi marcado por ocorrências de violência contra mulheres, em Blumenau. Do início do dia até o final da tarde, três casos de Lei Maria da Penha foram atendidos pela Polícia Militar. Em todas as situações, os suspeitos foram presos em flagrante. 

O primeiro chamado foi por volta das 7h30 na Rua Johan Bachman, no bairro Velha. A vítima, de 39 anos, relatou que foi agredida pelo seu companheiro, de 30 anos, com cabeçadas e apertões nos braços. O homem foi conduzido à Central de Plantão Policial.

No período da tarde, às 14h30, o pedido de socorro partiu da Rua Ivone Conink Sedrez, no Tribess. Uma mulher de 31 anos levou tapas no rosto e puxões de cabelo. O marido, de 39 anos, recebeu voz de prisão e foi levado à delegacia, onde o fato foi registrado.

Já por volta das 17h, foi na Rua Antônio Lopes, no bairro Valparaíso, o terceiro caso. Uma mulher de 38 anos contou que seu companheiro a espancou com socos nos braços, nas pernas e ainda a ameaçou de morte tentando enforcá-la. O homem de 42 anos foi preso. 

PUBLICIDADE

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: