Suspeito de feminicídio deve se apresentar a Polícia Civil

Publicidade

Antoniel Lobo Cardoso, o advogado de defesa do suspeito, esteve na DPCAMI, a delegacia especializada em crimes contra as mulheres, e se comprometeu em apresentar o cliente ainda hoje. O advogado disse que ainda não tem a versão do cliente para os fatos, mas que ele estará a disposição da justiça.

O caso está sendo tratado pela Polícia Civil como feminicídio. De acordo com o delegado responsável pelas investigações, David Sarraf, vizinhos e familiares afirmaram que o casal tinha discussões frequentes, inclusive na noite anterior ao atropelamento. Haviam também registros de violência doméstica anteriores ao atropelamento.

Relembre o caso Alessandra Szczpank, de 33 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira (13) após ser atropelada, em Blumenau. O principal suspeito do crime é o companheiro da vítima, que ainda não teve a identidade divulgada.
O casal morava há cerca de cinco anos na Rua Nésio Antunes da Silva, bairro Nova Esperança. Os dois são naturais do Paraná, ela é da cidade de Antonina.

PUBLICIDADE

 

1 Trackbacks & Pingbacks

  1. Delegado decreta prisão preventiva de atropelar a matar a mulher em Blumenau – ALEXANDRE JOSÉ

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: