Identificadas as vítimas fatais de acidente na Rua Água Branca

Publicidade

Foto: Portal Alexandre José

As vítimas fatais de um gravíssimo acidente que aconteceu nesta segunda-feira (11) na Rua Água Branca, no Salto Weissbach, em Blumenau, foram identificadas pela equipe do Instituto Médico Legal, IGP.

O motorista do Gol que bateu contra o caminhão era Orivaldo Ferreira Venuti, de 64 anos. A passageira que estava no banco traseiro é Vanessa Aguiar Lopes, de 30 anos de idade.

A outra mulher, de 24 anos, que estava no banco do carona, levada pelos socorristas ao Hospital Santo Antônio.

Como foi o acidente

Duas pessoas morreram em um acidente envolvendo dois carros e um caminhão, em Blumenau. A batida aconteceu por volta das 16h46 na Rua Água Branca, no bairro Salto Weissbach, próximo a esquina com a Rua Bahia.

A colisão envolveu um Gol, de São Paulo, um New Beetle, de Gaspar, e um caminhão baú, de Mafra.

As vítimas fatais eram ocupantes do Gol. Morreram no local o motorista e a passageira que estava no banco traseiro. A caroneira, que estava na frente do veículo, foi retirada com ferimentos e encaminhada ao Hospital Santo Antônio.

Foto: Portal Alexandre José

Já o motorista do caminhão ficou preso às ferragens. Ele foi retirado com vida e levado pelos socorristas ao Hospital Santo Antônio.

O condutor do New Beetle não se feriu. O trânsito ficou interditado no ponto do acidente nos dois sentidos por cerca de uma hora. Houve registro de filas na região.

Foram acionados para esta ocorrência a Guarda de Trânsito, o Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar, o Samu e o IGP, Instituto Geral de Perícias.

PUBLICIDADE

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: