Três homens e uma mulher são presos suspeitos de manter vítima em cárcere privado, em Blumenau

Publicidade

Três homens e uma mulher foram presos suspeitos de manter um homem em cárcere privado, em Blumenau. A vítima conseguiu fugir da casa no domingo (10) e acionou a Polícia Militar.

Tudo começou quando a vítima foi convidada por uma mulher para ir até a casa dela por volta das 17h de sábado (9). Chegando ao local, na Rua Otto Marquardt, no bairro Garcia, o suposto companheiro da mulher estava na casa com outros três homens.

Os suspeitos teriam espancado a vítima, roubaram o celular e a carteira com todos os documentos. Ele contou aos policiais que ficou preso dentro do imóvel, sendo constantemente agredido. Além disso, os bandidos o ameaçavam de morte caso não repassasse a senha do cartão do banco.

Em determinado momento, o homem conseguiu escapar do cárcere privado e pediu ajuda aos populares na rua, por volta das 10h40 de domingo. A PM foi até a rua e começou a fazer rondas tentando localizar os suspeitos.

A mulher e os três homens foram encontrados, identificados e presos pelos militares. Todos foram levados à Central de Polícia. Segundo a Polícia Militar, foram detidos:

Douglas da Cunha Mateus, de 22 anos de idade, ele tem 26 boletins de ocorrência pelos crimes de extorsão, tráfico de drogas, furtos, ameaça e lesão corporal; a mãe dele foi presa, Valkiria da Cunha, de 43 anos, com 34 BOs por furtos, roubo e tráfico de drogas; Paulo Ricardo Souza de Lima, de 31 anos, tem 45 BOs registrados por dano qualificado, lesão corporal, ameaça, invasão de propriedade e furtos; e Kemerson Matos de Lima, de 30 anos de idade, com 10 BOs, pelos crimes de dano e resistência.

PUBLICIDADE

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: