Homem com 35 BOs é suspeito de furtar bicicleta no Centro de Blumenau e acaba preso

Publicidade

Foto: Polícia Militar/Divulgação

Um homem, de 26 anos de idade, foi preso suspeito de furtar uma bicicleta no Centro de Blumenau. A vítima contou que, ao levar o carro até a garagem do prédio, na Avenida Beira-Rio, notou que a bicicleta não estava mais no local. O cadeado estava rompido jogado no chão.

Ao sair, ele encontrou várias pessoas em situação de rua na calçada e perguntou se alguém sabia o paradeiro da bicicleta, de cor preta e detalhes em vermelho. Um deles contou que viu um homem, conhecido como Rob, saindo da garagem com a bike. O suspeito teria ido em direção à Rua Araranguá.

A Polícia Miliar então foi acionada na noite desta sexta-feira (8) e começou a fazer rondas pela região. Robson Teles Lourenço, foi localizado pelos policiais com a bicicleta suspeita. No momento da abordagem, ele tentou fugir, mas foi detido.

O suspeito foi preso e levado à Central de Polícia. A vítima também compareceu à delegacia e confirmou que a bicicleta era dele. De acordo com a polícia, Robson possui 35 boletins de ocorrência e é um velho conhecido.

PUBLICIDADE

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: