Enquanto dormia, homem tem apartamento invadido e suspeito leva R$ 7,5 mil, em Blumenau

Publicidade

Um homem dormia tranquilamente na tarde desta sexta-feira (8), quando teve o apartamento invadido. Ele acionou a Polícia Militar, por volta das 18h30.

A vítima contou que estava em casa descansando por volta das 13h e, ao acordar, percebeu que alguém não autorizado teria entrado no imóvel. Segundo o homem, foram furtados R$ 7.500,00 em dinheiro, um celular e um rádio.

O crime aconteceu no apartamento 401, localizado na Rua 9 de Agosto, no bairro Itoupava Norte. A PM orientou a vítima a fazer o BO.

Residências são alvos de bandidos, em Blumenau

Na sexta-feira (8), outras duas residências foram alvos dos bandidos, em Blumenau. A primeira ocorrência aconteceu por volta das 12h, na Rua Arnold Hemmer, no Badenfurt.

A vítima disse aos policiais que recebeu uma ligação da irmã informando que alguns móveis que estavam dentro de casa tinha sido furtados. Ela então foi até a residência para verificar a situação.

No imóvel ela sentiu falta de um notebook, um tablete, uma TV e um compressor de ar. A PM chegou a fazer rondas pela região, mas nenhum suspeito, ou os itens furtados, foram encontrados.

Já por volta de 18h20, os militares foram para outra ocorrência, desta vez, na Rua Pedro Krause, no bairro Itoupava Norte, região do Asilo.

O proprietário da casa disse que, ao retornar do trabalho, percebeu que a TV, de 43 polegadas, tinha sido levada pelos bandidos. A vítima possui sistema de câmeras de segurança e repassou as imagens à Polícia Civil.

PUBLICIDADE

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: