Rua Anfilóquio Nunes Pires ficará em meia pista e trânsito tem alterações, em Gaspar

Publicidade

Foto: Prefeitura de Gaspar/Divulgação

Os motoristas que passam diariamente pela Rua Anfilóquio Nunes Pires, em Gaspar no bairro Figueira, precisarão redobrar a atenção. Isso porque a partir desta sexta-feira (8) a obra de contenção em um trecho da via entrará em uma nova etapa.

Por conta do estaqueamento da margem do rio e da rua, será necessário fazer alterações no trânsito. O local ficará em meia pista e com o auxílio de um semáforo móvel o tráfego seguirá no sistema pare e siga.

Ainda de acordo com a prefeitura, a Rua Anfilóquio Nunes Pies ficará completamente interditada para o trânsito entre a noite de sexta-feira e madrugada de sábado (9), bem como na noite de sábado para domingo (10). Os carros serão proibidos de passar pelo trecho entre 20h e 6h de todo fim de semana.

Essa medida é necessária por conta da fase de implantação de estacas na pista e, para a segurança dos trabalhadores e dos condutores, a via será fechada naquele ponto.

Os motoristas precisarão procurar por rotas alternativas como a BR-470 ou a Estrada das Águas Negras para acessar o Litoral ou Blumenau, e vice-versa.

A obra está orçada em R$ 527.986,60. Os recursos são provenientes da Secretaria Nacional de Proteção e Defesa Civil. Toda verba foi repassada pelo Governo Federal logo após a enxurrada que atingiu o município em janeiro de 2018. A previsão de conclusão é de 60 dias.

Foto: Prefeitura de Gaspar/Divulgação

PUBLICIDADE

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: