Roteiro Blumenau Gastronômico começa nesta sexta com novidades

Publicidade

Filé mignon com lâmina de folha de ouro, musseline de cabotiá, rolês de legumes e molho tinto do Villa do Vale Hotel Boutique. Foto: Leo Laps

Já pensou provar um prato que leva em seus ingredientes lâmina de ouro? Pois é, isso será possível durante o Roteiro Blumenau Gastronômico 2019. Na melhor do que frequentar restaurantes, bares e confeitarias que proporcionam experiências e investimentos diferenciados do dia a dia.

O roteiro é realizado pela SOL Eventos. Este ano, a edição de verão da programação acontece de 8 de fevereiro, sexta-feira, a 18 de março em 30 estabelecimentos da cidade. 

A duração do evento, que este ano terá 40 dias, é uma das novidades. Será uma semana a mais do que em 2018. A solicitação dos participantes e entendimento de que o público do Festival Brasileiro da Cerveja pode ser atendido pelas experiências especiais levou à ampliação. Além disso, o evento vem recheado de novidades.

Cozinhar e aprender
Outra novidade deste ano é uma programação de aulas-show, que será divulgada nos próximos dias. A intenção da organização do evento é de que o consumidor também utilize os estabelecimentos locais para aprender sobre comida.

Locais confirmados
Já estão confirmados no Blumenau Gastronômico: Aikau Poke, Alemão Batata, Bier Vila, Blum’s Kaffee, Burguer Bravo, Cafehaus Glória, Casa Olga, Cine Pizza, Decanter, Don Peppone, Eisenbahn Bierhaus, Fritz Saudável, Hotel Sesc, Hotel Plaza, Macarronada Bonassoli, Nana Hamburgueria, Negroni 33, Nibbles, Old Jack Bar, Padaria e Confeitaria Kibaguetti, Polpetta, Quotidien Bar e Cozinha, Restaurante Sesc, Senac Restaurante Escola, Senhora Farinha, Slaveiro Hotel, Takumi Temakeria, Thapyoka, The Boiler Gastropub e Villa do Vale Boutique Hotel. 

PUBLICIDADE

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: