Motorista suspeito de atropelar e matar ciclista em Indaial se apresenta à polícia

Publicidade

Foto: Sadi Duarte/Especial

O motorista suspeito de atropelar e matar um ciclista no domingo (3) em Indaial se apresentou à polícia na terça-feira (5). De acordo com informações da Rádio Nova FM, ele foi ouvido pelo delegado, Marcos Ito Okuma, responsável pelo caso. O empresário indaialense estava acompanhado do advogado, Jeremias Feksky.

O delegado disse que, conforme a legislação, o suspeito responderá o processo em liberdade. A defesa do motorista informou que o condutor estava sob o efeito de medicação no dia do acidente, descartando o uso de bebida alcoólica.

O acidente

Felipe Wassosniki dos Passos, de apenas 19 anos, morreu atropelado enquanto pedalava para casa na madrugada de domingo (3), em Indaial.

Ele e o amigo, de 31 anos, tinham acabado de sair do trabalho, em uma pizzaria. Ao passar pela Ponte Engenheiro Emílio Baumgart, conhecida como Ponte dos Arcos, os dois em suas bicicletas, foram atingidos por uma caminhonete em alta velocidade.

O jovem ciclista não resistiu aos ferimentos. Quando os bombeiros chegaram no local, ele já estava sem vida. Testemunhas disseram ter visto uma Hilux saindo da cena do acidente sem prestar socorro.

PUBLICIDADE

 

1 Comentário em Motorista suspeito de atropelar e matar ciclista em Indaial se apresenta à polícia

  1. Que medicação é essa que deixou esse sujeito tão alterado a ponto de entrar em alta velocidade numa ponte estreita e de mão dupla?
    E este “medicamento” ?¿ Que deixa a pessoa tão consciente a ponto de pensar rapidinho em fugir e se livrar do flagrante!!!!??? 🤔
    Esses advogados… Inventam cada história…

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: