InícioTrânsitoHomem de 30 anos morre em acidente entre carro e caminhão na...

Homem de 30 anos morre em acidente entre carro e caminhão na BR-470

A BR-470 registrou mais uma vítima fatal neste fim de semana. Rodrigo de Jesus, de 30 anos, dirigia um Jetta, de Rio do Sul, e bateu em uma carreta. O acidente aconteceu por volta das 19h30 este domingo (3), em Ibirama, no KM 23, região conhecida como Curva da Garapeira..

Cinco pessoas estavam no carro. Todos foram atendidos pelos bombeiros voluntários e pela equipe do Samu. Rodrigo teve uma parada cardíaca no local da batida e, após dar entrar no hospital, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Entre as vítimas há um outro homem de 30 anos que estava no banco de trás e sofreu ferimentos graves. Havia também uma mulher, com 30 anos, uma criança de 10 anos e o passageiro da frente, também com 30 anos. Todo os três tiveram ferimentos leves.

O condutor da carreta saiu ileso do acidente. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local para auxiliar no fluxo de veículos.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading