Amigos e familiares fazem homenagem a jovem que morreu atropelado em Indaial

Publicidade

Foto: Juan Todescatt/Especial

Felipe Wassosniki dos Passos, de apenas 19 anos, morreu atropelado enquanto pedalava para casa na madrugada de domingo (3), em Indaial.

Ele e o amigo, de 31 anos, tinham acabado de sair do trabalho, em uma pizzaria. Ao passar pela Ponte Engenheiro Emílio Baumgart, conhecida como Ponte dos Arcos, os dois em suas bicicletas, foram atingidos por uma caminhonete em alta velocidade.

O jovem ciclista não resistiu aos ferimentos. Quando os bombeiros chegaram no local, ele já estava sem vida. Testemunhas disseram ter visto uma Hilux saindo da cena do acidente sem prestar socorro.

Foto: Juan Todescatt/Especial

No domingo à tarde amigos e familiares de Felipe se reuniram no local onde o atropelamento aconteceu. Os alunos, colegas e professoras da Escola Germano Brandes, onde o ciclista estudava também estiveram na ponte.

Ali, reunidos e de mãos dadas, houve um momento de oração, um minuto de silêncio e flores foram depositadas na pista. A homenagem também contou com um ato de manifestação, onde todos pediam que o motorista da caminhonete se apresentasse à polícia.

Os amigos gravaram um vídeo e postaram nas redes sociais. Veja abaixo.

PUBLICIDADE

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: