Em menos de uma hora, três estabelecimentos são furtados na mesma rua

Publicidade

A Polícia Militar foi acionada para três furtos que aconteceram Na Rua Dr. Pedro Zimmermann em menos de uma hora. No primeiro local, a PM chegou por volta das 8h deste sábado (2). Duas lojas foram arrombadas, a JB Informática e a Mãe Coruja.

O proprietário disse que quando chegou nas lojas notou que a porta da frente e a de trás estavam arrombadas. Foram levados do local um notebook, uma parafusadeira, películas de celulares, três carregadores de celular sendo um portátil e cerca de R$ 60 em moedas.

No terceiro as equipes da PM foram chamados por volta de 8h30. Desta vez um clube foi alvo dos bandidos. O responsável pelo local contou que saiu do estabelecimento por volta das 8h e foi para casa.

Ao chegar na residência recebeu uma ligação informando que haviam arrombado a porta lateral do clube. Voltando ao local, ele contabilizou os prejuízos. Foram levados 40 litros de whisky e energéticos.

Em todos os casos a Polícia Militar fez rondas pela região, mas nenhum suspeito foi localizado. Qualquer informação pode ser repassada pelo telefone 190.

PUBLICIDADE

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: