Suspeito de furtar R$ 50 mil em roupas femininas em Gaspar é preso tentando vender as mercadorias

Publicidade

Foto: Polícia Civil/Divulgação

Um homem de 38 anos de idade foi preso nesta sexta-feira (1º), em Gaspar. Ele é suspeito de furtar várias mercadorias, principalmente roupa íntima feminina, de uma empresa que fica no bairro Poço Grande.

O crime, segundo as investigações coordenadas pelo delegado Bruno Effori, ocorreu no dia 6 de janeiro. Foram levadas cerca de três mil peças. O prejuízo estimado, conforme o proprietário, é de aproximadamente R$ 50 mil.

De acordo com o Effori, o suspeito estava tentando vender as roupas às margens da BR-470, em Ilhota, município vizinho. Apenas parte de toda mercadoria foi recuperada pela Polícia Civil.

Além disso, uma roupa metálica foi apreendida. A vestimenta teria sido utilizada no crime para burlar o sistema de monitoramento da empresa.

O delegado afirma que as investigações não terminam por aqui e serão continuadas. A ideia é apurar possíveis receptadores dos produtos e, assim, tentar encontrar o restante que foi furtado. O homem ainda seria suspeito da prática de outros crimes no litoral catarinense.

PUBLICIDADE

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: