Morre no hospital homem vítima de acidente de trânsito no Progresso

Publicidade

Foto: André Bonomini/Portal Alexandre José

Edson Coelho, de 41 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu após ser internado no Hospital Santa Isabel. A confirmação da morte veio através da assessoria de imprensa da unidade de saúde.

A vítima se envolveu em um gravíssimo acidente no fim da manhã desta sexta-feira (1º) na Rua Ruy Barbosa, no Progresso. A morte de Edson foi confirmada às 14h30. Ele chegou ao hospital em estado gravíssimo.

Edson é a segunda morte registrada no trânsito de Blumenau em 2019. A primeira vítima fatal foi um homem de 31 anos que bateu com a moto em um poste da rede elétrica.

O acidente

Segundo testemunhas, um Kadett saía de ré de um estabelecimento. Um Pálio, que seguia no sentido Progresso desviou para não bater. Com a manobra, a motorista o Palio acabou atingindo um poste da rede elétrica. Ambos os veículos são de Blumenau.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender as vítimas. Havia cinco pessoas dentro do Palio, sendo quatro adultos e uma criança.

O motorista do Kadett saiu ileso. Já a mulher que dirigia o Palio ficou ferida e estava muito assustada. O passageiro do carro que estava no banco traseiro, um homem de 41 anos, ficou gravemente ferido, foi atendido pelos socorristas e chegou a ser levado ao Hospital Santa Isabel.

PUBLICIDADE

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: