Vídeo: PM tenta controlar homem alterado no Distrito do Garcia, em Blumenau

Publicidade

Foto: Polícia Militar/Reprodução

Um homem, visivelmente alterado, estaria agitado e xingando os populares que passavam próximo ao Supermercado Cooper na Rua Amazonas. Tudo aconteceu no sábado (12), no Distrito do Garcia, e uma equipe da Polícia Militar foi acionada para tentar controlar o suspeito.

Os policiais tentaram conversar com ele, porém, de acordo com os militares, não foi suficiente para controlar o surto. A PM confirmou que o suspeito andava descontrolado. Ele é conhecido na região pela agressividade, por conta de possíveis problemas de saúde.

Por diversas vezes a Polícia Militar pede que o homem pare com os gritos e incomodar as pessoas. Num determinado momento, ele diz aos policiais que vai à Polícia Civil, na Central de Polícia, que fica no bairro.

Foi neste instante, que o policial faz o uso da pistola “Spark”, que imobilizou o homem. A ação foi necessária por conta do porte físico dos suspeito. Desta forma, conforme explicou a PM, foi possível algemar e contê-lo, sem colocar em risco a segurança dele e dos militares.

Uma equipe do Samu foi acionada para prestar atendimento ao homem que estava em surto. Ele foi encaminhado ao Hospital Santo Antônio para receber tratamento médico.

Veja abaixo o vídeo do momento em que a Polícia Militar faz a abordagem.

PUBLICIDADE

 

4 Comentários em Vídeo: PM tenta controlar homem alterado no Distrito do Garcia, em Blumenau

  1. Família têm que ser responsabilizada já que ele não é pessoa normal vive gritando enchendo saco nas imediações da galeria igreja Matriz centro

    • Não acho covardia
      Polícia mandou parar
      E além do mais fica no centro berrando em frente a comércios mexendo com pessoas na rua família tem que ser acionada

  2. Alguém sabe se ficou internado ou se deram alta do hospital pois acho q o hospital deveria deixar internado por um bom tempo mais acredito que já devem ter dado alta pois no Santo Antônio que provavelmente foi o hospital que ele foi levado usam a ala psiquiátrica para senhores em tratamento paliativo pelo menos foi com a vó do meu marido

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: