InícioPolíciaJovem ameaça de morte a ex-namorada grávida e vai preso, em Blumenau

Jovem ameaça de morte a ex-namorada grávida e vai preso, em Blumenau

Um jovem de 22 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (31) em Blumenau após descumprir uma medida protetiva de urgência e se aproximar da ex-namorada. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi até a casa dela, no bairro Ponta Aguda, e a ameaçou de morte. A ex-companheira está grávida de nove meses.

Ainda segundo a polícia, o jovem tinha sido intimado formalmente há dois dias sobre a medida. O suspeito já respondia por inquérito policial por injúria, ameaça de morte e lesões corporais contra a ex-namorada. Ele estaria inconformado com o término da relação e, por isso, tentou matar a vítima colocando uma faca contra o pescoço dela.

O jovem foi detido e encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau. A Delegacia de Proteção à Mulher, à Criança, ao Adolescente e Idoso enviou ao fórum junto com representação pela conversão da prisão flagrante em prisão preventiva. A situação será definida pela Justiça na audiência de custódia.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading