Cinco residências foram alvos dos bandidos nas últimas horas, em Blumenau

Publicidade

Todos os furtos aconteceram na quarta-feira (9), em Blumenau. O primeiro caso aconteceu na Rua Artur Nuss, no Testo Salto, por volta de 12h15.. A Polícia Militar foi chamada por um morador que disse ter visto um carro, Fiat Uno, da cor branca, em frente a casa do vizinho. Em seguida, o veículo fugiu do local. Ele foi até a casa e verificou que a porta da frente estava arrombada e uma TV tinha sido furtada. Nenhum suspeito foi localizado até o momento.

Horas depois, às 16h27, a PM foi até a região da Rua Vila Velha, no bairro Fortaleza Alta. Uma testemunha disse aos militares que viu dois homens furtando aparelhos de televisão de dentro da casa do vizinho. A dupla estacionou um Ford Fiesta, em frente a residência, e levaram os itens para o carro. Os dois fugiram minutos depois e acabaram deixando uma TV para trás. Os suspeitos ainda não foram encontrados.

Às 17h44, a PM foi até a Rua Alice Ferreira dos Santos, no Badenfurt. O proprietário da residência disse que saiu de casa por volta das 14h30. Ao retornar às 17h30, notou que a porta da frente e a janela de um dos quartos estavam arrombadas. Ao verificar, viu que foram furtados do local uma TV e um relógio de pulso banhado a ouro. Rondas foram feitas pela região, mas os bandidos não foram encontrados.

Já no início da noite, perto das 19h12, a PM foi até a Rua Osvaldo Bonetti Kuestner, na Fortaleza. No local, a vítima contou que ladrões entraram na residência estourando uma fechadura de vidro nos fundos. Foram levados diversos objetos, uma televisão, um óculos 3D, perfume e um par de tênis. O suspeito também não foi localizado ainda pela PM.

Na Rua 15 de Agosto, no bairro Fortaleza, a PM foi chamada por volta das 19h30. A vítima disse aos policiais que saiu por volta das 7h e ao chegar à noite se deparou com as fechaduras do portão e das portas danificadas. Já dentro de casa, notou que foram furtadas duas televisões e outros objetos de menor valor.

PUBLICIDADE

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: