Casal fica ferido após tentativa de homicídio, em Gaspar

Publicidade

Foto: Miro Salvio/Especial

Um casal ficou gravemente ferido após ser atingido por tiros na manhã deste sábado (12), em Gaspar. O crime aconteceu nos fundos de um sítio que fica na Rua São Bento, no bairro Santa Terezinha, perto do Trevo da Plasvale.

O Corpo de Bombeiros, o Samu e a Polícia Militar. Os socorristas disseram que passavam pela Avenida Frei Godofredo, quando foram abordados por dois carros. As vítimas estavam dentro dos veículos.

De acordo com os bombeiros, o homem, de 59 anos, tinha três perfurações pelo corpo na região da barriga, pé e glúteo. Ele estava com os sinais vitais estáveis, consciente e orientado, foi encaminhado ao Hospital de Gaspar pelo Samu.

Já a mulher, de 59 anos, tinha marca de tiros na região do glúteo e um ferimento de raspão no calcanhar esquerdo. Orientada e consciente ela também foi levada ao hospital, pelos bombeiros.

A informação preliminar aponta que houve uma briga de família que acabou em tentativa de homicídio. O irmão de uma das vítimas teria atirado com a arma de fogo.

A Polícia Militar também estava no local onde os carros estavam com as vítimas e, em seguida, foram à residência onde o crime aconteceu. Uma arma de fogo calibre 38 foi entregue à PM.

PUBLICIDADE

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: